quinta-feira, 9 de abril de 2009

Sobre o sentimento de ser mãe.

Eu sinto além da felicidade de GERAR UMA VIDA, uma sensação indescritível de medo, misturado com esperança e alegria! Uma salada de frutas que ainda não tem sabor definido, sendo tão doce quanto salgada e tão azeda quanto amarga! É algo que chega tão de repente sem pedir licença, que se confude com a mesma rapidez da luz quando penso o quão divino é o que estou tendo a oportunidade de viver neste momento. Sentir crescer outro ser dentro de você e dar a ele um pedaço de si mesma, sua semelhança, não tem preço! Nem ao menos começou e eu já sinto que AMAREI essa criatura pequenina mais que a mim mesma! Um minúsculo grão de amor brota de meu coração e vai criando raízes profundas que serão para a vida inteira, para a eternidade e jamais poderão ser destruídas. A fragilidade de um bebê que chora e pede para ser protegido e acolhido POR VOCÊ, em SEUS BRAÇOS e SEUS SEIOS, que o alimentarão por tanto tempo sem que ele possa ao menos se manifestar para lhe agradecer com palavras. Mas os olhares e carícias trocados pagarão todo o esforço e dedicação dados a ele! Meu menino ou minha menina, ainda não sei... Já o AMO do fundo da minha alma incerta, que hoje só tem a certeza da imensidão e da pureza do meu sentimento por você! Muda minha vida pra melhor e me mostra o caminho da felicidade que há tanto tempo procuro sem encontrar. Os melhores momentos de minha vida, serão ao teu lado e o maior amor que dedicarei será a ti meu fruto, meu pedacinho, meu filho! EU TE AMO.

2 comentários:

  1. que lindo Lelekas :)
    cara, tu vai ser uma mãezona daquelas que paparica MUIIIIIIIIIIIIITO! :)))
    e eu farei muitas fotos de vcs *-*

    ;****

    ResponderExcluir
  2. lindo tudo o que disse..
    e eu sei muito bem o que vc sentindo
    depois de tanto tempo..agente t passando por essa maravilhosa experiencia..
    vc esperando um baby..
    a Aline gravida e eu junto com ela rsrs
    beijos..
    fik com DEUS

    ResponderExcluir