sábado, 24 de abril de 2010

Do lado de dentro - o que não se pode ver.

Na real, sou uma garota chata, mal humorada, reclamona e boca suja. Às vezes sou um pouco fresca e fofoqueira. Adoro fofoca, quem não gosta? Porém, minhas fofocas são inocentes e não prejudicam ninguém, acho isso importante! Sou mandona e ciumenta. Tenho ciúmes do namorado, dos amigos, das amigas e de tudo! Odeio quando alguém é mais paparicado que eu. Não sou mimada, apesar de ser filha única, mas às vezes sou fútil. Dependendo do dia, minha auto-estima é elevada ou não; aliás, sou de carne e osso e também me sinto um lixo às vezes. Não gosto de gente mentirosa, metida e falsa! Odeio quem se aproxima de mim por interesse; e ainda mais quem tenta me enganar achando que sou ingênua. Odeio abraçar gente fedida. Às vezes não penteio o cabelo, porque dá preguiça! Às vezes me produzo toda pra ficar em casa, só pra me sentir mais bonita! Sou nervosa, vou de 0 à 100 em 5 segundos; e assim também é meu humor, digamos que quase uma montanha russa. Sou preguiçosa, mas nos últimos tempos tenho sido obrigada a superar isso, porque a vida me cobra. Dou risada à toa e choro por nada também. Não ligo de repetir roupa. Eu adoro roupas, mas me considero bem mais importante do que minhas vestes, afinal, elas não seriam tão bonitas, se eu não estivesse dentro delas! (Brincadeira, só pra descontrair! rs) Também sou engraçadinha e palhaça, acho isso essencial pra não enlouquecer na correria dos dias modernos. Eu respiro música! Escuto música sempre que posso e pra fazer quase tudo. A música me ajuda a encarar a realidade e dá mais cor a minha vida; resumindo: preciso dela! Eu gosto de todo estilo musical, de NXzero à Racionais, não esquecendo do maravilhoso Rock Nacional que me extasia, principalmente quando se fala em Charlie Brown Jr. e afins. Também curto músicas Gospel, elas renovam minha fé e me fazem uma ligação com Deus! Enfim, a música é uma coisa maravilhosa, é o alimento da alma (ao menos da minha), mas eu não tenho só a alma pra alimentar, e não quero ser uma alienada, que só entende de música. Eu me interesso por muitas outras coisas... Coisas variadas, coisas em geral, do mundo; mas minha paixão é a Psicologia, ela me fascina, o ser humano me fascina. Amo comer, especialmente alimentos que engordam... Não sou magra, até gostaria de ser, mas aprendi a me aceitar e ser feliz com minha aparência, até porque acredito que a beleza não é tudo e existem coisas mais importantes, como a essência da pessoa por exemplo; mas apesar disso, me cuido como posso e como diz meu amigo: “tenho o meu brilho!” Me considero inteligente. Pelo menos sou esforçada e tento compreender as coisas e aprender sempre. Aprendo com as outras pessoas, comigo mesma e principalmente com os meus próprios erros (e como já aprendi errando!). Sou uma contradição e adoro me contradizer, porque tenho direito de mudar de opinião e tenho direito de expressar o que sinto e falar o que penso. Sou impulsiva e falo demais. Não gosto de meias palavras, "ou vai, ou racha". Às vezes confundo a cabeça das pessoas, e mesmo tentando não fazer isso, inevitavelmente acabo fazendo! Tenho um lado meio perverso, assumo; (na real todo mundo tem), mas luto com ele todos os dias e sempre acabo vencendo. Eu sou um ser que ama! Amo muitas pessoas e graças a Deus também sou amada e na maioria das vezes correspondida. Acho que sou uma pessoa sortuda, contudo mais que sortuda, sou lutadora e vencedora! Tenho um filho maravilhoso de 7 meses, lindo, perfeito e esperto, que ilumina meus dias, que é minha base, minha razão de viver. Não tenho tudo que quero na vida, mas luto para conseguir alcançar meus ideais e acredito na minha capacidade de conquistar o mundo e ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário