sábado, 14 de agosto de 2010

Sobre sentir dor.

Às vezes sinto, com grande angústia, que dentro de mim habita um emaranhado de sentimentos indecisos, tristes, confusos. Nesses momentos é difícil, quase impossível, distinguir, desvendar o que meu coração tenta desesperadamente me dizer. É estranho pensar que por muitas vezes sou controlada por minhas emoções, quando na verdade, eu é que deveria controlá-las. Mas comigo isso não funciona! Eu sinto tudo elevado a dez. Multiplicado por cem. Somado várias e várias vezes, até chegar a um nível de dor altíssimo, difícil de suportar. Meus sentimentos me consomem por inteiro, a cada milímetro sedento de meu corpo, que não sabe pra onde correr, onde se abrigar, a quem chamar. É difícil experimentar mil coisas ao mesmo tempo, lembrar, sofrer e sentir no próprio corpo uma dor que se estende lá da alma. É doloroso sentir saudades e tentar convencer a mim mesma que vai passar. Precisar fingir que não me importo, que nem lembro, que não sinto nada. E assim, por mais um dia me obrigar a te deixar morrer de novo, mais uma vez, dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário