segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Sentir dor.

Com muito cansaço, olhos vermelhos e molhados de lágrimas e uma dor indescritível no corpo inteiro - peço para que alguma força superior me tire dessa realidade da qual não suporto mais fazer parte. Por alguns minutos desejo deixar de existir e sumir desse mundo pra sempre - pensando em cessar o sofrimento que dilacera e rasga todo e qualquer fragmento de esperança que eu ainda possa vir a ter dentro de mim. Espero de olhos fechados que tudo termine; com a certeza de que de repente eu estarei em paz, enfim! Abro os olhos com ansiedade e um pouco de medo, mas vejo ao meu redor o mesmo de sempre - o que só aumenta ainda mais a dor com a sentença de que serei obrigada a continuar vivendo, apesar de não desejar isso. Mantenho-me em silêncio e percebo que lá fora a vida continua indiferente da minha tristeza, desespero. Sigo ouvindo os barulhos de carros passando na rua, pessoas conversando e crianças brincando e sorrindo. Pergunto-me quase sem voz: "Meu Deus, até quando?" e ouço minha própria consciência responder, como se eu já soubesse a resposta para aquela pergunta: "Até quando você quiser. Até quando você criar coragem e abandonar aquilo que te faz infeliz". Sentada, encostada na parede áspera da sala e encolhida abraçando as pernas com todas as minhas forças, apenas choro - em silêncio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário