sábado, 18 de setembro de 2010

As nossas fotos.

Eu guardei as nossas fotos. Ninguém sabe – mas eu guardei. Fingi jogar tudo fora e fazer aquela limpeza geral nas lembranças, nas memórias e no amor antigo que não existe mais, como quem tem certeza de que jamais voltará ao passado. Mas eu fingi, não joguei nossas fotos fora, não consegui. Elas estão guardadas, escondidas. Ninguém sabe onde estão e eu também finjo não saber, pra não olhar pra elas quando sentir saudades suas. Elas estão lá, eu sei e penso nisso de vez em quando. Não sei porque guardei, mas sei que enquanto olhava pra elas sentia que o amor ainda estava lá, naqueles momentos, e que não era hora de me desfazer das nossas histórias, mas era hora de tirar do meu ponto de vista e deixar por algum tempo descançando, só não sei por quanto tempo ainda. Eu guardei, não sei porque. Acho que lá no fundindo tenho esperança de um dia poder olhar pra elas contigo - e relembrar de tudo de novo, de como foi bom, do quanto foram felizes aqueles momentos. Acho que guardei porque nunca havia sentido isso antes ao olhar para uma simples foto: a certeza de que de que não acabou, e que virão várias destas ainda mais bonitas num futuro não muito distante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário