terça-feira, 7 de setembro de 2010

Um outro mundo.

Todo esse inferno, porque você mesmo ausente consegue fazer com que eu sinta de novo todas aquelas coisas chatas e desconcertantes - que alguns chamam de sentimento! Raiva. Culpa. Impotência. Desesperança. Mas com certeza, o sentimento mais intenso que você me provoca é uma infelicidade desgraçada e sem fim. Tudo pela tua falta. Tudo pela tua ausência. Pelo pedaço aberto que ficou latejanto dentro de mim, desde que eu resolvi partir - e te deixar partir. Eu sei, tudo poderia ter sido diferente. Fui eu quem escolhi, eu quem procurei. E achei! Eu mesma cavei essa cova maldita; e de olhos fechados me joguei dentro dela sorrindo - pensando que fosse fácil sair daqui depois de estar totalmente enterrada debaixo dessa terra que pesa e sufoca. É que eu achei que aqui fosse mais seguro, tranquilo. Mas não foi assim... Tudo isso porque eu não consigo assumir o controle sobre a minha própria vida e criar aquela coragem maluca pra largar tudo e fugir contigo, pro teu mundo louco, obscuro - mas que pra mim é o melhor lugar que existe - o meu abrigo, o meu refúgio, onde posso deixar a loucura aflorar, o desejo arder, a alegria flutuar. Tudo porque eu queria correr de volta pra esse teu tentador mundo proibido, o único lugar que agora, poderia me fazer sentir viva de novo, ao menos por um momento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário