terça-feira, 12 de outubro de 2010

Desintoxicar.

Quero testar meus sentimentos pela milionésima vez, a última vez - pra ver no que dá. Preciso urgentemente compreender, descompactar e organizar as coisas aqui dentro, colocar tudo em ordem e tomar uma decisão definitiva, e dessa vez sem culpa. Cansei de viver todos os dias sendo ameaçada por mim mesma e pela minha mania tão boba de continuamente querer as coisas de volta sempre que elas vão embora. É assim há muito tempo, um ciclo. Ininterruptamente desejo tudo errado, torto, ao contrário, do avesso. Gosto das coisas quando estão longe, distantes e fora do meu ponto de vista. Gosto de me desfazer, sofrer, fantasiar, lutar e conseguir reconquistar de novo; e quando consigo: babau – enjôo e me desfaço outra vez. Confesso que viver assim traz uma sensação de poder, um sentimento de onipotência de sempre conseguir o que quero e um prazer indescritível de posse e força. Mas em compensação, não tenho paz, sossego, e nunca me vejo satisfeita com a realidade. Acho que isso é um vício - preciso desintoxicar. Decidi parar, dessa vez pra valer - e me comprometo comigo e com a minha alma a não mais deixar a minha felicidade ir embora, esteja onde estiver. Vou reviver de novo tudo o que já vivi, pra ver o que sinto, pra ver onde o coração bate mais forte. Fazer um balanço e fechar o caixa de vez, antes que esteja tudo falido. Se der certo, continuo naquele caminho linda e feliz. Se não der, volto atrás a estaca zero, e começo a reconstruir aos poucos, tudo de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário