sexta-feira, 29 de outubro de 2010

A espera...

Esperando com esperança que se acalmem os ventos, cessem os raios e que a chuva lá fora pare de cair tão forte para prosseguir meu caminho em paz. Esperando por dias melhores. Esperando que essa loucura de sentimentos avassaladores e sensibilidade mórbida desapareçam – e que aqui dentro volte a viver a alegria pela qual sempre zelei. Era uma alegria sincera, inocente e inofensiva, mas era minha, era verdadeira - e foi embora. Agora, só espero que esta tempestade termine logo e eu possa voltar a sorrir de verdade, com verdade. Não dá boca pra fora, mas de dentro pra fora. Esperando para arrumar toda essa bagunça que ficou - essa desorganização, esse caos. Esperando com esperança. Esperando com aflição e ansiedade. E esperando não precisar esperar por mais muito tempo!  

Um comentário:

  1. "Agora, só espero que esta tempestade termine logo e eu possa voltar a sorrir de verdade, com verdade. Não dá boca pra fora, mas de dentro pra fora. Esperando para arrumar toda essa bagunça que ficou - essa desorganização, esse caos."
    LINDO texto, me identifiquei.. Seu blog é ótimo. Parabéns (:

    ResponderExcluir