quarta-feira, 18 de maio de 2011

Quando você, apaixonadamente se entrega a uma pessoa, a ponto de planejar uma vida ao seu lado e traçar em sua mente sonhadora um futuro junto a ela, provavelmente não leva em conta  com as intempéries que a vida pode colocar no caminho. Complicado prever, pois ali há uma entrega total, onde se pensa que se depender de você, tudo será perfeito! Doce ilusão. Conviver com alguém é bem mais complexo que isso. Mais complicado do que pode imaginar-se. Mais difícil que álgebra, mais difícil que acabar com a fome no mundo, mais difícil que andar sobre as águas, mais difícil que ressuscitar. Será que existe mesmo toda essa dificuldade, ou o problema sou eu? Penso incessantemente nisso... Acho que não vou pra frente nunca! Melhor parar por aqui, ficar sozinha. Combinação perfeita: eu, minhas neuras e minha mente confusa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário