segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Tempo ao tempo.

"Eu sou capaz de lhe jurar neste exato momento te amar para o resto dos meus dias, com todos os seus defeitos e imperfeições minúsculas comparadas a sua perfeição que me salta aos olhos. Posso também lhe garantir que te darei meu coração por inteiro, para que me ajude a cuidar dele e curar as feridas que às vezes ainda sangram - basta você me prometer uma coisa... Para eu me entregar totalmente e lhe dar o pedaço de mim que ainda falta, você só tem que me prometer que vai ter um pouco mais de calma e dar tempo ao tempo para que tudo se acerte e coloque-se em seu devido lugar. Tempo, para que a vida possa colocar no lugar certo tudo que eu desarrumei na minha ânsia inconsequente e desesperada de buscar a felicidade no lugar errado! Eu só te peço tempo... Um pouco mais de tempo para arrumar os pedaços do passado que ainda se encontram presentes, não nos deixando livres para seguir nosso caminho, em paz".

Nenhum comentário:

Postar um comentário