segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Diferente do que muita gente pensa, minha vida nunca foi fácil. Desde que me conheço por gente lembro que a vida sempre me reservou momentos difíceis, alguma coisa sempre acontecia para realmente dificultar as coisas. Nunca passei fome, frio e sempre tive um lugar confortável para morar, é verdade, mas quando falo de dificuldades, não me refiro as necessidades básicas do ser humano. As dificuldades que passei foram outras e talvez tenham sido muito mais graves do que qualquer um pode imaginar. Talvez eu tenha feito algumas escolhas erradas ou quem sabe eu realmente não tenha tido sorte, mas sinto que passei a maioria dos momentos, inclusive os momentos mais importantes da minha vida, sozinha. Muitas vezes fiquei olhando a felicidade pela janela e me perguntando se para todo mundo as coisas são tão trabalhosas e cansativas quanto para mim. Mesmo assim, busquei sonhos, produzi, fiz tudo que pude para ultrapassar as dificuldades e lutei contra mim mesma para conseguir suportar algumas realidades que a vida me deu. Não tenho dúvidas de que aprendi muito com o sofrimento e talvez ele tenha me estragado um pouco também, mas continuo de pé, ainda enfrentando e batendo de frente com as coisas inesperadas que me acontecem. A verdade é que usei tudo isso para o bem e me propus a passar a vida ajudando pessoas que assim como eu "não tiveram tanta sorte".

Nenhum comentário:

Postar um comentário