segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Sei lá. Posso estar errada, mas acho que existe muita "falsa felicidade" por aí. Muito "falso sorriso", muito falso "eu te amo", muita falsa "vida perfeita". É claro que ninguém vai publicar fotos da briga com o namorado, da cara inchada depois de chorar horrores ou daqueles dias em que acorda de sentindo feio ou com baixa autoestima. Mas às vezes me parece que as pessoas se preocupam muito mais em provar para os outros que são felizes, do que em ser efetivamente felizes. Diante de tanta demonstração de felicidade e satisfação com a vida, às vezes me sinto um pouco fora dos padrões. Será que saiu de moda se sentir triste, chorar, ser insegura e ter umas neuras de vez em quando? Será que não se usa mais a intensidade de sentimentos e eu fui a única que ainda não percebi? Me pergunto em que mundo cor de rosa é esse que algumas pessoas vivem, e que eu desconheço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário