quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Sobre o sentimento de derrota.

Pra ser sincera, me sinto sim levemente derrotada. Eu sempre soube que nós não tínhamos futuro, mas ainda assim optei por persistir, por seguir em frente. O meu problema é que ainda não consegui perder essa mania feia de fazer apostas com a vida, teimando em desmentir as suas verdades incontestáveis. Eu sempre soube! Mas tinha esperança, expectativa, vontade de fazer acontecer. Agora cá estou, vencida, reduzida, encolhida perante os fatos que me foram esfregados na cara durante todo esse tempo. A vida bem que tentou me alertar dizendo: “Quem avisa amigo é!” mas eu não dei ouvidos, fechei os olhos e segui em marcha cega ao teu lado. Agora já passou, não dá pra voltar atrás. Sinto sono, cansaço, acho que preciso dormir. Relaxar. Me recompor. Amanhã quando acordar penso no que fazer, o que falar. Talvez eu acabe com isso de uma vez por todas. Talvez não diga nada. E aí, continuo com essa história falida e infeliz só pra provar pra mim mesma o quanto sou forte e suporto ainda receber na veia uma dose extra de dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário